pingente destaque da pagina

sábado, 12 de julho de 2014

Customização de sapato com stress

As vezes compramos um sapato, e ai quase não usamos, quando decidimos usar notamos que ele estar com um problema, é um problema de pele, ele começa a se despelar como se tivesse tomando sol por muito tempo e ai descasca, mas eu tenho uma solução que irão surpreender a todos vocês.
 Você jamais imaginou que pudesse transformar um sapato bem acabado num belo sapato elegante, usei uma espece de tecido todo vazado e  depois apliquei uma corrente de stress para dar um ar mais elegante.
 Na lateral vocês podem notar como estava bastante acabado.
 Mas agora com um toque todo especial, ficou extremamente elegante, o salto eu revestir com cetim, ficou mesmo muito elegante
 Uma peça com muita elegância mas sem perder o charme, uma peça que particularmente eu apaixonei.
   Um obrigado a todos. CHEIRO!

terça-feira, 1 de julho de 2014

Customização de short jeans na cor amarela

Chegou a copa no Brasil é hora de torcer, e você tá afim d arrasar no modelito e tá com pouca grana então lá vai uma customização, que irar fazer você arrasar na hora de torcer pelo seu país, basta der um short surrado num jeans claro ou branco se for escuro use água sanitária ou então estou aceitando encomendas.
Nesse caso optei a cor amarela pois combina com a blusa verde, azul ou branca e deixa um contraste legal, também apliquei tarraxas em dois tamanhos para dar um contraste diferente.
Na parte de traz muito simples coloquei as tarraxas só num bolso e pronto, você estar pronta para brilhar nessa copa.
Um obrigado a todos. CHEIRO!