pingente destaque da pagina

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Customização de sandália com tecido tinta e strass

Meninas e meninos que visualizam o meu blog todos os dias, vocês ficarão tão estazirado quanto eu, quando vi essa sandália já sabia o que eu ia fazer, mas no resultado final eu fiquei tão surpresa, quanto a dona ficou.
 Essa customização ficou mais para transformação, acho que foi a sandália mais perfeita que já fiz, usei tinta preta em toda a extensão das correia e do solado e finalizei com uma carreira de strass que fez com que a peça ficasse elegante apesar de casual.
 Um trabalho que me deixou muito satisfeita e com vontade de quero mais.
 O conjunto da obra foi muito satisfatório e prazeroso.
 Eu me apego muito a parte de traz das sandálias que faço.
 Gosto muito de trazer parte do destaque e do glamour que é sempre voltado para as laterais e para frente das sandálias e sapatos para a parte de traz também afinal de contes quem vem atrás da gente ira achar a peça maravilhosa sem nem olhar para frente, então para dar um charme a mais usei cetim com estampa de onça que combinou bastante  com o preto da sandália, um resumo apaixonei.
Um obrigado a todos. CHEIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário