pingente destaque da pagina

sexta-feira, 29 de março de 2013

Boneca de meia calça de seda

A versatilidade da arte em meia de seda e aceitação do público por esta técnica que conquistou artesãos e consumidores de todas as partes do país, fez com que eu me enteresase também por essa técnica apesar de que acabei usamdo mais técnica minha do que as que existem por ai, pois não uso só a meia, mais também tecidos, que fica um poco diferenciado doque estamos acostumados a ver por ai.

 Essa boneca tem um toque de carinho, que faz com que eu nunca me disfaça dela, nem vendo e nem dou .

A arte em meias de seda permite a produção de diversos elementos, então resolvir fazer essa boneca do meu jeito, ficou muito fofa, os cabelos são de lã, o vestido de tecido e os sapatos e as luvas também, com encrementação de bicos de renda e laços de fita de cetim. Um muito obrigado e até a proxima. CHEIRO!

quinta-feira, 28 de março de 2013

Max colar de tecido e franjas

A peça exibida enfatizam um visual mais completo, um peça recheada de sensualidade, para diferentes ocasiões, detalhes e padronagens discretas e ao mesmo tempo, trabalhado de inspiração multiétinica e romantismo

 Esse colar além de bonito dá espaço para o luxo e o com direito a franjas, essa é uma peça extremamente trabalhada com acabamento handmade (feito à mão).

Até a proxima. CHEIRO!

quarta-feira, 27 de março de 2013

Pulseiras com garrafas petes forradas

Vocês jamais imaginaria que essas pulceiras que vou mostrar hoje a base delas é de garrafa pete, os brincos são bijús que comprei para formar o conjunto, as peças forão forradas com jeans e aplicações em strass que ficou um arraso.


Use sua criatividade, essas peças vem com uma vantagem a mais, além de serem bonitas combinam com qualquer roupa e sapato.

Essa outra também é de garrafa pete e foi forrada com um jeans mais rasgado pra dar um ar de simplicidade, mas para não ficar tão dispojado fiz uma aplicação de cristais na cor preta e prata pra deixar a peça mais sofisticada e elegante.Um muito obrigado atodos . CHEIRO!

terça-feira, 26 de março de 2013

Max Colar de Fuxico

A criação dessa linda paça foi inspirada num genuíno colar egípcio e desvenda um pouquinho dos segredos de beleza desta cultura milenar. Uma peça feita com tecido em preto e brando e pedraria. Cheio de sofisticação, elegancia e glamur.


Com esses max colar de fuxico nas cores em néom você vai arrasar corações e esbanjar estilo e elegancia por onde passar.


Sabendo combinar o tipo e a cor da roupa tenha certeza que você irar arrasar e com a certeza que irar arrancar varios olhares, não só masculino como principalmente femeninos. Um muito obrigado a todos. CHEIRO!

segunda-feira, 25 de março de 2013

customização de capa para celular


 Delicada, feminina, esvoaçante. Há tempos esses adjetivos não se aplicava as  modinhas do momento.

Vejam, sei que irão se surpriender como essa capa ficou, já tenho até pedidos de alguns amigos.

 A onda  de coisas fofinhas e bonitinhas explode nas capas de celular, subvertendo a máxima modernidade.  


 Seu uso tendem a ser divertido e inusitado, imagine só seu celular toca quando você tirar ele da bolsa pra atender, pare e preste atenção nos olhares que serão direcionados a você. Afinal de contas quem é que não gosta de um bixinho nem que seja de mentirinha.

Com essa capa de celular dificilmente as pessoas que tiverem ao seu redor, proximo ou distante ficarão encantados e provavelmente irão querer um. Agurdem os proximos bixos e animas em breve estarão a venda. Um muito obrigado e um CHEIRO a todos.

sábado, 23 de março de 2013

Customização de sapato

Deixe de lado aquele velho mito que sapato vermelho é chamativo, e que seja dificil de combinar, ele pode ser mais basico do que você imagina.

 É preciso ter personalidade para usá-los. O  segredo é acertar na combinação, par que o visual fique bonito e equilibrado.

 E você fica pronta para ser notada numa festa, ou até num simples paceio no shop.

 E pode ter certeza que você irar arancar varios olhares onde quer que você vá.


 E com uma certeza, você jamais chegarar em num lugar e encontrarar alguém usando essa mesma peça.

Customização e artesanato é acerteza de que você será sempre esclusiva, e onde passar será sempre notado. Um muito abrigado e tenho a certeza de que a dona irar adorar. Chero! 

sexta-feira, 22 de março de 2013

Customização de sapato com tecidos finos

No mundo em que o visual muda a cada temporada, a necessidade de inovar é fundamental. Ainda mais numa era em que os usuários  buscam um guarda-roupa personalizado e diferente de tudo.

 Assim, mais do que ter a habilidade especial de combinar criatividade com bom gosto, pra estar sempre na moda precisam saber pesquisar, estar atento ao mundo que o rodeia e aos seus habitantes.

 Esse sapato foi criado com um tecido leve, com detalhes que remetem à natureza, ao romantismo, glamur e ao tribal africano, mas tudo com um toque de sensualidade e mistura tipicamente brasileiras. Um grande abraço. Chero!

quinta-feira, 21 de março de 2013

customização de jaqueta jaens

Vejam só essa jaqueta que conseguir quando estava recardando jaens me derão como doação ele se trasformou.

 Virou uma jaqueta moderna e bem transada, já que o inverno tá chegando, apesar de que na bahia não sabemos direito o que é inverno, porisso opitei por diminuir a manga e o seu comprimento.

 Vejam se não ficou um arraso, tirei as tampas dos bolços dei um corte ondulado e sobre pois um jaens em outra tonalidade. 

 Mas as costas é aonde estar o barato que deu um ar mais despojado e com cara de adolecente.

 Parece mas não é , não é pintado eu vasei o jaens e na parte do averso coloquei um jaens em outra tonalidade, essa outra parte que estar mais clara é gliter, para quando sair a noite da um efeito bem legal.

 

bolsinhas para celular

A todos que gostam vai ai um jeito de proteger o seu celular de forma chiki e bem versatil  com aplicações em extras e pedraria com um tecido aveludado de estamparia de sofa. Lindo.

 Vejam esse o clasico jaens com uns pedaços no averso e outro no direito com aplicação de pedraris no centro da flor  e na lateral pra dar um charme cotentes  com estras e uma bela bola prata com alguns desenhos nela, é a que mais eu gostei.

 Essa então, tem três coisas nela que eu gosto muito, bolinhas, dourado e é verde, pense eu sou apaixinada, esse bolsinho deu o than a mais co esse laço que ficou um simples charmoso.

 Também curto muito estampas de animais deixa um ar de sou um pouco pirua.

 Como a outra também tem estampas de animais com essa aplicação com perolas e extras, que deu um ar bem mais sofisticado.


Lembrem sempre que moda é a gente que faz é só usar a criatividade, eu não sigo tendencias, não gosto de parecer com as outras pessoas gosto de ser diferente. Um cheiro para todos e até a proxima!

quarta-feira, 20 de março de 2013

Customização de sandalias com jaens

Ola para todos, quero que vocês vejam que dar pra customizar sandalhas também  fica muito linda não só por ter as coreias largas dar pra fazer em correias finas também.


Vejam eu reutilizei o laço que já avia na sandalia, já que também na parte da lateral tem listras,  então tinha que ter algo pra combinar.



Ficou muito linda, um obrigado a todos chero! E até a proxima.

terça-feira, 19 de março de 2013

Artesanato Juaninha de malhaa

Vejam só que coisa fofa todo feito a mão, olhando não parece ser feito de malha, da pra fazer de todos os tamanhos basta usar a imaginação e acriatividade, todos nós somos capazes é só acreditar em se mesmo.


Esse eu fiz pra dar de presente a um bebê que ainda vai nascer, a mãe adorou, como tudo que  é  feito a mão tem um toque diferente, tem o carinho da pessoa que fez, porque quem faz artesanato tem que ter amor e carinho pelo que faz, assim como a culinaria a peça transmite o sentimento pelo qual foi feito e esse foi feito com muito carinho.

Eu sempre digo pro meu noivo artesan não compra presente, artesan faz o presente e que ganha dificilmente não irar gostar, pois assim que recebe a pessoa sentene o carinho com que a peça foi feita.

Um abraço a todos e lembre se sempre tudo que se prostar a fazer faça sempre com carinho e amor e darar tudo serto. chero.

segunda-feira, 18 de março de 2013

customização de sapatos com jaens

Esse foi a minha primeira customização, um vizinha estava vendendo esse sapato  por não ter gostado da cor, logo de primeira eu não quis, mas depois pensei e pergunteia ela por quanto tava vendendo, vocês não acredita era só 10 reais. Então olhei bem pra ele e resolvir o que iria fazer, como tinha recebido algumas doasões de jaens, achei no meio dos jaens uma bermuda que já tinha até o bordado pra colocar no sapato.

Ficou um araso sempre que resolvo dar um giro no shop assim que entro noto logo os olhares esssa é uma das vantagens de estar usando algo customizado ou até uma paça de artesanaro é que é uma peça unica e quando você sair terar a serteza de que você é exclusiva e que jamais você irar encontrar alguém usando algo identico ao que estar usando pode até parecer mas nunca identico, as vezes tentamos refazer outro igual mudamos algumas caracteristicas para jamais ficar igual.


A todas que gostam de serem exclusivas aguardem as proximas postagens. Obdrigado.


sexta-feira, 15 de março de 2013

customisação de bolsa carteira

Veja só quase todas as mulhere tem uma parecida, nova, velha ou até que já pode ter jogado fora, depois de ver como ela ficou você não vai nunca mais querer jogar uma dessas no lixo, você irar pensar duas vezes.

 Me diga se não ficou muito linda, ficou ireconhecivel, um charme aparte, a estamparia de sofa que já tinha usa usado em outros modelos, nessa bolsinha ficou divina, digna de uma butique de shope.

 Ela formando par com esse sapato em tão, mais infelismente não são da mesma dona, a pesar de serem parentes mais nem uma das duas querem abrir mão.


Veja só esssa o retror tá tão na moda que resolvir dar aminha contribuição, ficou um toque anos 80.

 Quem não gosta de xadres, nem que seja só um pouquinho, não de corpo inteiro só um  detalhe pra dar um toque especial e sair um pouco da mesmisi.

 Usei um muler que eu tinha e já não usava mais para formar um conjunto com essa bolsa, apesar de que acho que não deveria serem usadas juntas e sim com um pretinho basico fica bem clasico.

Então espero que tenham gostado e ate a proxima postagem, um chero.