pingente destaque da pagina

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Customização de sapato com cetim vermelho e strass

Imaginem só mulheres do meu Brasil, vocês que ama sapato, poder ter o sapato dos seus sonhos, o que eu retrato nesse sapato é algo sul real, diferente mais ao mesmo tempo chique, glamouroso, acho que dispensa até comentários, olhem e se  surpreenda com tanto glamour, comfirão e me diga se não se surpreenderão como eu e apropria dona do sapato, que me disse que não era o dela, e se eu tinha certeza que eu fiz o que ela me deu pra fazer.
 Virão como eu tinha razão, como era esse sapato, sem vida e sem harmonia, não posso nem falar que falta glamour. 
 Como vocês poderão ver eu usei um tecido de cetim vermelho e com o próprio tecido mas do lado avesso eu fiz essas tirinhas e intercalei com strass, que fez todo o charme do sapato.

 Vejam só que charme que ficou a lateral do sapato, que elegância, as tiras  e os strass derão,  charme tanto na lateral como na frente.
 Na parte de traz do sapato era onde o sapato estava mais acabado.
 Como o vermelho por se só chama bastante atenção preferir não abusar muito na parte de traz, então fiz uma pequena quantidade de strass que já deu todo o charme.
 Vejam mais de perto os detalhes.
.Um obrigado a todos.CHEIRO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário