pingente destaque da pagina

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Customização de sandália

A criatividade vai muito mais além do que imaginamos, se eu tivesse que descrever como e de onde vem minhas inspiração para criar, não teria como explicar, pois cada criação se deve ao modelo do sapato e a cor que o cliente escolhe, que faz com que eu use a imaginação e comece a criar, como foi o caso dessa sandália, que de uma sandália velha e acabada se tornou numa sandália linda, comfirão.
 Essa sandália representa a expressão da criação, capaz de fazer com que as pessoas passem a imaginar e se perguntar como foi feita essa peça que se compararmos com o antes não diríamos que estamos falando da mesma sandália, ficou mesmo uma sandália MARAVILHOSA, de arrancar olhares de todos os lados, partes da sandália foi pintada e outra colei tecido com glitter preto e uma tira de oncinha pra dar mais um charme.   
 Na lateral como vocês podem observarem melhor, a sandália estava bastante desgastada.
 Como podem observar na lateral é onde se remete toda a beleza e glamour da sandália, da pra se notar todos os detalhes, ficou mesmo muito linda.
 Na parte de traz não estava diferente estava tão acabada quanto o resto.
 Mas com toda a minha criatividade e imaginação a sandália se tornou peça de luxo, como poderão ver o tecido com glitter vai até o salto para dar aquele toque todo especial.
 Com toda elegância e glamour desejo a todas vocês muito estilo nesse ano novo, a e ar respeito da minha criatividade eu já ia me esquecendo que certame vem de DEUS.
Um obrigado a todos. CHEIRO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário