pingente destaque da pagina

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Customização de bolsa com retalhos em malha

Boa tarde a todas eu tenho mais uma daquelas maravilhosas e surpreendentes customização que com certeza deixarão vocês de queixo caído, assim como deixou a dona dessa bolsa,certamente que muitas mulheres deve alguma bolsa assim e com certeza que deve ter jogado forra, mas depois que vocês ver essa bolsa jamais pensarão em jogar qualquer tipo de bolsa no lixo, se surpreenda como eu me surpreendi.
 Não ficou sensacional, diferente de tudo que você já vio por ai, a pessoa que irar usar essa bolsa terá sempre a certeza que além de atrair olhares por onde passar, essa bolsa é uma peça única  e exclusiva, observem os detalhes, são três tons de lilás, então depois que concluir notei que não estava tão apresentável então decidir fazer um contorno com tinta entre as emendas dos tecidos, mais ainda não estava bom resolvi colocar algo que não tinha botões no bolso, que deu o toque final e completou o charme da bolsa. 
Na parte de trás o efeito da decadência era maior ainda.
 Mais exigia menos, pois não tinha tantos detalhes para serem feitos, como tinha que ficar com a minha marca tirei todas os puxadores que tinha os zíperes e deixei mais com a cara de BOUTIQUE DA ARTE. 
  Me digam se não ficou sensacional um charme me permito dizer até que estar chique. 
  A todos um muito obrigado e me desculpe a  demora nas publicações é que tenho andado cheia de encomendas e estou um pouco sem tempo. Um CHEIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário