pingente destaque da pagina

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Customização de short jeans

Eu gosto muito de customizar, mais gosto mais ainda quando me dão a possibilidade de poder abusar da minha criativida,  para com que o trabalho final deixe satisfeito não só o dono da peça como principalmente ao criador, mas nesse caso isso não aconteceu pois não tive a liberdade de poder abusar nem inovar , mais eu me esforcei o máximo para deixar a peça criativa e com  exclusividade.
 Me pedirão que colocasse algumas pedras rosas para poder  acompanhar a cor da linha, então me lembrei de um tipo de lantejoula que eu já tinha comprado mas não tinha usado, são umas lantejoulas que são parecidas com a meia pérola, como estar bastante na moda as corres neo eu compre, foi então que eu concluir short, ficou super transado e bem moderno, na parte do bolso eu  removi e fiz uma flor com aplicações de pedraria que deixou a peça bem mais alegre do que  ela era.
Na parte de traz não avia muito o que faz, pois o short, já tinha algumas tachas que eu não poderia remove-la
Então com poucas opções o único jeito era agregar as lantejoulas com as tachas que já tinha e também coloquei nas reatas para dar um toque a mais e o resultado foi esse .Espero que ten hão gostado. 
 Um obrigado a todos . CHEIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário