pingente destaque da pagina

sábado, 29 de junho de 2013

Customização de sapato social masculino

A cada customização venho me surpreendendo comigo mesma, já tinha feito customização de sapato masculino mas com retalhos em jeans e o sapato não estava tão acabado quando esse, mas como sempre eu acabo dando um jeitinho.
 Como vocês podem notar eu procurei preservar as curvas que já existiam no sapato, o tecido que eu usei é o mesmo usado para fazer calça social, e nas curva como estar bem nítido com as bordas um pouco esbranquiçada, é um jeans preto.  
 Olha o estado que esse sapato se encontrava, quando ouve o pedido para que eu fizesse esse sapato eu o chamei de missão quase que impossível.
 Mas como vocês podem notar a missão não foi tão impossível quanto parecia.

 Vejam as laterais, o solado eu pintei com tinta acrílica para que aparentasse novo, e a tinta acrílica da um ótimo brilho dando um acabamento ainda mais perfeito.  
Um obrigado a todos, e lembre-se sempre que nada é impossível na vida quando se tem DEUS no coração e amor pelo que faz, e que tudo que venha fazer que seja com amor, carinho e dedicação. CHEIRO!  



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário