pingente destaque da pagina

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Customização de sapatilha com chinilli

 Meninas mais uma sapatilha, depois primeira choverão encomendas, essa é da minha irmã, a sapatilha tá um verdadeiro lixo, mas como sempre eu dei aquele meu jeitinho.
 Vejam que espetáculo ficou essa sapatilha, quando meu cunhado vio, disse ficou nova, eu usei o tecido chinilli com tachas redondas e achatadas, como podem reparar eu coloquei as tachas no sentido da ponta da sapatilha, que deu o formato de triangulo.
 Vejam em outro ângulo como a sapatilha estava acabada.

 Nas laterais então o estado era ainda mais critico, um estado de decadência.
Nas laterais também usei as tachas que deu todo o toque especial a peça e essa tonalidade de preto mesclado com branco, foi o ponto alto da perfeição.UM OBRIGADO A TODOS. CHEIRO! aguardem a bolsa, quase pronta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário