pingente destaque da pagina

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Customização de sapato

Vejam esse sapato maravilhoso, espetacular que alem de ser uma obra prima é uma verdadeira joia  que a pessoa que vai usar esse sapato, irar se sentir maravilhada, é sim ele já tem dona, vejam como ficou.

Era uma vez um sapato velho e bem acabado, ai apareceu uma fada e o transformou.
Aquele sapato que era tão velho e estava bem acabado, se tornou um belo sapato, que a não ser pelo modelo não imita nem um pouco o que ele era e o que se tornou.
Nas laterais foi onde abusei bastante da minha criatividade.

O sapato foi todo feito em tecidos na cor verde, os dois tons e verde deo um contraste totalmente diferente, e me ajudou na forma e nas cores das pedrarias, ficou muito lindo, elegante ebastante chique.
Esse é um daqueles sapatos, que quando você chegar numa festa certamente que irar chamar bastante atenção dos olhares de todas as mulheres, muitas irão perguntar onde foi que ela comprou esse sapato, irão ficar morendo de curiosidade, e certamente tenha a certeza de que algumas dessas mulheres virar até você perguntar onde encontrou esse sapato maravilhoso, e então eu estarei aqui esperando o seu.
Estou esperando o seu, para deixar ele tão maravilhoso, lindo e encantador quanto esse, não tão igual pois não gosto de fazer xerox. Um muito obrigado a todos. CHEIRO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário