pingente destaque da pagina

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Customização de shorts jeans 3

Quando a do a dona do short trose esse short para que eu trasformase ele, de cara eu nem imaginava o que iria fazer já que se tratava de um short que mesmo usado era novo.
 A dona pedio que eu colocase um pouco de cor e na preferencia de rosa, pintei e ficou muito lindo já que o short era escuro e só tinha algumas partes que era mais claras, apliquei tachas na cor prata e correntes se vocês observar na riata também coloquei tachas e correntes também.
 Vejam as laterais que fiz uma piramide de tachas, para que não ficase parecidos com as outra trasforma ções, ficou lindo.
 Olhem de perto os detalhes no bolço e me digam se uma patrisinha não usaria, com certe que sim.
 Na parte de traz então abusei da criatividade, que deu o diferencial.
 Com o proprio bolço fiz laços, e como o bolço era agrupado em dois me posibilitou fazer três laços, e nas riatar também apliquei tachas e correntes que ficarão d+.
 Ficou de uma elegancia fora de serio, pude ver na expresão do rosto a dona quando veio buscar o short que ela ficou muito satisfeita e contente com o meu trabalho, que me deixou mais satisfeita ainda em saber que meu trabalho foi reconhecido.
A todos que confiarão em mim e deixou o seu short na minha mão par que eu usase da minha criatividade e colocase em pratica a minha arte eu só tenho a agradecer, e dozer que ainda da tempo de trazer o seu. CHEIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário