pingente destaque da pagina

segunda-feira, 1 de abril de 2013

customização radical em jeans

Vocês não imaginam, a dona dessa sandalia pedio que eu desse um jeitinho de fechar a frente da sandali, então tive que colocar algo que não avia na sandali. Foi a sandalia mais trabalhosa  e difícil que tive até hoje, foi complicada mais eu conseguir, ficou um espetaculo, vocês vão adorar.

 É algo quese diferente de  tudo que já fiz, é certo pelo jeans que já avia usado em nas outras coleções.

 Na moda tudo é permitido, desde que não fique esquisito e que não pareca ridiculo.Nessa peça usei bastante a minha criatividade, pois não foi como as outras que eu olhava e já sabia como iria ficar já que essa eu não sabia nem como fazer.

 Essa peça ficou despojada e original, a aplicação em strass, foi tão indispensáveis  quanto os tecidos, os apliques sempre complementam a produção. Esses materiais proporcionam um acabamento que ajudam acompor uma linguagem própria.

O luxo e a sensualidade também foi reproduzidos nessa peça com grande estilo, a pessoa que usar se sentirar diferente de todos a final é uma peça unica. A ordem é soltar a imaginação e usar a roupa adequada e simplismente arrasar. CHEIRO!

Um comentário:

  1. Espero que Jesica a dona da sandalia goste tanto quanto eu gostei, pois foi um dezafio, e fiquei muito satisfeita com o resultado. Amo desafios agurdo o proximo.

    ResponderExcluir