pingente destaque da pagina

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Customização de sapato com tecido similar a ceda


 Certamente, quem usar esse sapato arrancarar varios olhares, pois a parte de traz comtém muito glamur e esoberancia, os laços feitos com o mesmo tecido fez a combinação perfeita, com essa aplicação de pedraria no laço para que fizese uma conjunção com a pedra da frente, e as aplicações de strass no salto deixou mais que elegante, extremamente desnumbrante.

Olá para todos, estou mais uma vez aqui com mais uma customização de um sapato em decadencia, e mais uma vez me surpriendir, ficou muito lindo confirão.
 Olhando nem parece aquele sapato acima todo metralhado, dispelando e numa cor sem vida, que se tornou um sapato lindo, novo numa cor que combina com tudo, o tradicional preto que inmita um cetin, e aplicalões de strass com uma pedraria preta no centro, muito elegante.
 Vejam como ele está bem acabado e me digam se ele parece ter geito, para muitos até que não, mas eu lhe digo que tem poi tenho a solução.
 Olhe e me digam não ficou d+, um sapato cheio de legancia, alias o preto por se só já é elegante.
 Na parte de traz então fiquem surpresos ao ver a trasformação que ficou, uma verdadeira jóia, um primor, uma preciosidade.
 Olhem e me digam se não ficou surpriendente, o laço feito com o proprio tecido, com a mesma pedraria que usei na frente e com aplicações de strass no salto, que deixou o sapato surpriendentemente elegante, afinal de contas o preto por se só já é elegante e com alguns incrementos a mais então a questão fica ao extremo.
Não esperen ver esse sapato por ai de role com alguém pois sinto muito informar que a dona levara le para dar uma volta em São Paulo. Um muito obrigado a todos que visitam o meu blog. CHEIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário