pingente destaque da pagina

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Customização de sapato com renda vermelha

A todos vai ai mais um daqueles sapatos que estar velho ou como o caso desse que foi pouco usado e quando resolverão usar estava despelando, então para todos os que me conhece eu tenho a solução, se você tem um sapato que gosta muito mas estar velho, despelando mas você não tem coragem de se desfazer dele, vejam como ficou esse velho sapato e depois me diga se não gostaria que o seu sapato favorito ficasse tão lindo quanto esse.
Ficou um novo sapato com muita sensualidade e elegancia, como estar bastante na moda a renda vem mais uma vez mostrar o doda  a sua sensualidade, usando além de usar a renda na cor vermelha fiz aplicações de strass e meia perola que ficou muito chique.
Nas laterais resolvir dar uma incrementada e deixar diferente das outras peças que eu já tinha feito, a fina de contas customização é isso diferente de tudo.
Esse laço feito com a propria renda e com uma aplicação de strass deixou a peça bem mimosa, mas bastante sensual. afinal de contas é VERMELHO, que por se só já trasparece a sensualidade.
Na parte de traz do sapato quis deixar um ar de mais elegancia e fofisticação, além de atrair os olhares para o sapato inteiro, assim quem olhar para a fente e as laterais, certamente vai dar uma olhadinha na parte de traz também e ficara encantados.
Na parte e traz do sapato abusei dos strass ,que deo um toque de elegancia e glamur. Com aplicações de strass do calcanhar até o salto, casando com a cor vermelha a pessoa que usar ficarar se sentindo poderosa além de muito atraente, afinal de contas quem não gosta de chamar um pouco de atenção e com elegancia então fica melor ainda.
A todos um muito obrigao e até a proxima.CHEIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário