pingente destaque da pagina

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Customização de sandalia com estampa de onça

Vejam só como essa simplis sandalia se tornou uma peça que estar em alta nessa moda atual. E mostrar para todos que tudo é posivel, basta usar um pouco de criatividade.
 Vejam só a tendencia da moda atual de estampa de onça numa sandalia que era tão simples e sem craça, se tornou uma peça istilosa, charmosa e além de tudo esta bastante na moda desdo verão e até agora no inverno que se aproxima. Além da estampa de onça usei também tarachas na cor prata e fiz uma aplicação com o mesmo tecido, um belo laço, tão pequeno que deixou a peça delicada e avaçaladora.
 Vocês nem imaginam que essa sandalia foi feita com tecido e malha ficou d+ o acabamento ficou perfeito.
 Observem e vejam que as aplicações feitas com tarachas que vem do salto e acompanha a lateral derão o charme a estampa e deixou a sandalia  com um ar sofisticado.
 Na pate de traz eu quis dar uma inovada e resolvir não cobrir o salto opitei por aplicações de tarachas mas apenas duas camadas para não abusar das informações, já que a onça por se só chama bastante a atenção. Apesar de não ser uma sandalia muito alta, com essa estampa trouxe até um pouco de sensualidade.

A todos um muito obrigado e aguardem a proxima. CHEITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário