pingente destaque da pagina

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Customização de sandalia anabela

A cada customização eu tenho percebido, que é posivel a customização de qualquer tipo de sapato ou sandalia, ou até de qualquer outra coisa, como bolças, carteiras,porta retrato e inumeras outras coisas que é preciso só colocado a mente pra funcionar e deixar a imaginação aflorar e ver no que vai dar. Então pare um instante e preste bastante atenção de como era essa anabela e como ela ficou.
Quando vocês olharem perceberar que virou uma outra sandalia, diferentemente totalmente do que a sandalia era, utilizei tecido estanpados de malhaescolhidos pela dona e depois deixei a imaginação fluir, fiz aplicações de umas tarachas achatadas na cor dourada ficou linda.
 vejam a lateral como era e como ficou, nem imita sandalia totalmente nova.
 Se repararen verar que eu pintei o salto de dourado e também aparte onde pisa para que a peça não ficase desigual, a parte de baixo da sandalia com essa tirinha do mesmo tecido deu um contraste a mais que ficou muito linda.
 Na parte de traz asanalia estar bem acabada, rasgada e até descolada mais eu dei aquele jeitinho, então confirão como ficou.
 Ficou um escandalo, essas aplicações de tarachas achatadas deu o toque final que deioxou a sandalia um arraso, além a dona eu também fiquei muito satisfeita com o resultado final.
A todos o meu muito obrigado pela visita e aguardem aproxima publicação. CHEIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário