pingente destaque da pagina

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Customização de calça para short jeans para a micareta.

Esse short quem ver nem imagina que era uma calçae que se trasformou num belo short.
 Se tornou um belo short estiloso, vejam que eu removir as tachas que vieram no short e coloquei um outro tipo de tachas, que são ponte agudas, e ao invez de fazer uma bainha dei preferencia auma tecnica que eu já avia usado que da a impresão de petalas e depois resolvir colocar algumas correntes para dar um ar mais jovial.
 Vejame os detalhes mais de perto, não ficou d+.
Na parte de traz deixei a peça bem menininha, que com a conjunção da frente se tornou um paça menininha rebelde.
 Opitei por remover o bolço, já que aquele bordado não ajudava muito alias não ajudava nada, depois do bolço removido fiz aplicações de tachas e um belo laço feito em jeans para dar o toque femenino.
Agora os detalhe da peça mais de perto e vocês podem ver que eu usei um pedaço do jeans de outra calça para descombinar mesmo, já que se eu tivese usado o mesmo jeans do short ficaria muito combinadinho e um tanto de fabrica, customização é isso, que dé pra perceber que é manual. E além de tudo se torna uma peça exclusiva.
A todos o meu muito obrigado. CHEIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário