pingente destaque da pagina

segunda-feira, 18 de março de 2013

customização de sapatos com jaens

Esse foi a minha primeira customização, um vizinha estava vendendo esse sapato  por não ter gostado da cor, logo de primeira eu não quis, mas depois pensei e pergunteia ela por quanto tava vendendo, vocês não acredita era só 10 reais. Então olhei bem pra ele e resolvir o que iria fazer, como tinha recebido algumas doasões de jaens, achei no meio dos jaens uma bermuda que já tinha até o bordado pra colocar no sapato.

Ficou um araso sempre que resolvo dar um giro no shop assim que entro noto logo os olhares esssa é uma das vantagens de estar usando algo customizado ou até uma paça de artesanaro é que é uma peça unica e quando você sair terar a serteza de que você é exclusiva e que jamais você irar encontrar alguém usando algo identico ao que estar usando pode até parecer mas nunca identico, as vezes tentamos refazer outro igual mudamos algumas caracteristicas para jamais ficar igual.


A todas que gostam de serem exclusivas aguardem as proximas postagens. Obdrigado.


2 comentários:

  1. A todos que visitou o meu blog e ao que irão visitar ainda, um muito obrigado e que continuem visitando comentem divulgue a todos os amigos conto com vocês, aguardem as novas pulicações garanto que não irão se arrepender. Um chexo.

    ResponderExcluir
  2. Muito massa!!! Adoro sapatos, tbem quero.

    ResponderExcluir